terça-feira, 27 de maio de 2008

Mineirinho garimpa Cloudbreak...

O paulista Adriano Mineirinho está classificado às oitavas-de-final do Globe Pro Fiji 2008, etapa do WCT que rola nas esquerdas de Cloudbreak, Tavarua. Na última bateria da terceira fase, Mineirinho despachou o australiano Michael Cambpell pelo placar de 15.33 a 8.50 pontos. O guarujaense é o único brasileiro que segue na briga pelo título da prova. No primeiro confronto disputado nesta segunda-feira, o gaúcho Rodrigo Dornelles caiu diante do aussie Adrian Buchan, autor de 15.33 pontos, contra 10.63 do brazuca. Para garantir o Brasil nas oitavas-de-final do Globe Pro Fiji, Adriano Mineirinho arrepiou as esquerdas de até 2 metros com belas batidas e rasgadas de backside. O atleta abriu a bateria com 8.00 pontos e complicou a situação de Campbell ao somar 7.33. O aussie nada pôde fazer diante da atuação. Na última bateria das oitavas-de-final, Mineirinho encara o havaiano Fred Patacchia, que triturou o compatriota Andy Irons na terceira fase.impecável do brasileiro e perdeu precisando de 9.83 pontos.

“Estou me sentindo muito bem”, disse Mineirinho à assessoria de comunicação da ASP. “Eu nunca tinha começado a temporada como neste ano. Estou realmente feliz por ter trabalhado duro para ver os resultados acontecerem. Agora enfrento Freddy, um gigante em Cloudbreak, ele conhece o lugar. Será excitante enfrentá-lo e vou usar tudo que sei para passar na bateria", declarou o brazuca.

A direção do Globe Fiji Pro 2008 promove uma nova chamada às 16:30 horas (horário de Brasília) desta terça-feira para avaliação das condições do mar.
SURF PULSANDO NA VEIAAAAAA
SEE YA
CÉSAR

Nenhum comentário: