A Prefeitura Municipal de Salvador seleciona e contrata profissionais da área de saúde em regime temporário. O caráter emergencial da medida visa restaurar a normalidade do atendimento à saúde pública. Os interessados em concorrer a uma das 385 vagas poderão se inscrever no período de 9 a 13 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Saúde, situada na Rua Miguel Calmon nº 32, 9º andar, no Comércio. O processo seletivo, que será feito com base na análise de títulos, ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal da Saúde, através da comissão constituída pela Prefeitura Municipal do Salvador, por meio do Decreto nº 18.427, publicado no Diário Oficial do Município de 2 de junho. A análise curricular terá caráter eliminatório e classificatório.
O candidato só poderá inscrever-se em uma especialidade , dentre as dez listadas no edital: médico, enfermeiro, odontólogo, nutricionista, farmacêutico, assistente social, técnico de enfermagem, médico psiquiatra, psicólogo e terapeuta ocupacional. A remuneração varia de R$ 823,95 (no caso do técnico em enfermagem com carga horária de 30h semanais) a R$ 5.520,81 (para a função de médico e carga horária de 40h semanais).
Os resultados serão divulgados a partir do dia 21 de junho, no Diário Oficial do Município. A contratação obedecerá a ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as vagas existentes e a necessidade da Secretaria Municipal da Saúde. Os selecionados irão atuar no Programa Saúde da Família (PSF ), Unidades Básicas de Saúde (PSF) e Residências Terapêuticas e CAPES (Centro de Atendimento Psicossocial).
SEE YA
CÉSAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário