sexta-feira, 11 de abril de 2008

The begining...

Galera....depois de muito relutar, resolvi criar um blog no qual eu possa expressar para todos (amigos, colegas, família, alunos e simpatizantes) os meus pensamentos sobre os assuntos acima citados. A partir de hj irei postar quase q diariamente tudo o quê penso sobre política, cultura, SURFFFFFFFF e entretenimento nessa cidade (q por sinal tá difícil...sempre as mesmas coisas..axé e forró - não tenho nada contra, mas PASSOU da hora de termos novas opções). Psicodelia vem porquê irei tentar trazer um pouco de humor, seja negro ou não. Não existe remédio melhor do que a risada....
Pra começar...gostaria de falar rapidinho sobre mais uma lição que o Partido dos Trabalhadores (PT) nos deu na semana que passou. Que todos nós tenhamos consciência do que vêm acontecendo em nossa capital e, em especial, em nosso Estado. Não sou partidário e talvez nunca serei. Porém, discernimento sobre o quê é certo e errado, sobre oportunismo e oportunidade, sobre traição e fidelidade, acho q todos nós temos ou procuramos ter um pouco nessa vida. É com discernimento que quero começar esse blog, pedindo para que todos reflitam sobre DISCERNIMENTO NA VIDA DE VCS e na do companheiro(a), amigo(a), pai, mãe, enfim, de todos à sua volta. Que não nos tornemos refém de pessoas, atitudes ou partidos que não possuam discernimento, e que não contribuam para uma cidade cada vez melhor. A Saúde se tornou refém da falta de discernimento...será que deixaremos o resto se tornar também?
Parabéns ao PT por mais uma vez me proporcionar uma reflexão sobre o quê é discernimento!!!
see ya

César
Postagem musical: "Hang me up to dry" (banda: COLD WAR KIDS)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Cesar,

Pela iniciativa de lançar um blog voltado ao público informal, um público preocupado sim, com problemas sociais e políticos, mas, com outra linguagem.
Vamos ter aqui um espaço para debater sobre assuntos atuais, seja no campo da política ou até mesmo, se em stela está dando onda.

Mais uma vez parabéns, e que possamos aqui, usar de forma racional esse espaço, hoje tão escaço.

Jair Mendonça Jr.